Manes de Milão gritam \’Não compramos!\’ após partida: \’Caldiraia deve vender a equipe, vá embora!\’
Milão, 15 de março de 2023 – A tensão entre os torcedores do AC Milan e a diretoria da equipe atingiu um novo nível após a derrota contra um adversário consideravelmente menos forte. Na noite de domingo, após o jogo, os fãs do time rossonero tomaram as ruas para expressar sua insatisfação de maneira veemente.
Os protestos começaram logo após o apito final que confirmou a derrota para o time visitante. Milhões de corações milaneses foram abalados, e a ira dos torcedores se manifestou de maneira inesperada. Com faixas, cartazes e até mesmo um grande cartaz no estádio San Siro, os fãs não pouparam palavras para expressar sua desesperança.
![Torcedores do Milan Gritam Não Compramos Após Derrota Exigem a Demissão de Galliani](https://www.75324.com/wp-content/uploads/2025/01/4381510e9f87fdbe84b5a3593e08654f.png)
\”Não compramos!\” foi o grito que ecoou pelas ruas da cidade. Uma faixa gigante no estádio San Siro dizia: \”Caldiraia deve vender a equipe, vá embora!\” A referência é para Adriano Galliani, vicepresidente da AC Milan, que é frequentemente responsabilizado por decisões que muitos torcedores consideram erradas.
A insatisfação é generalizada. Muitos acreditam que a diretoria está tomando decisões que não beneficiam o time, seja pela contratação de jogadores não adequados ou pela falta de investimentos em reforços de qualidade. A derrota contra um adversário que não figurava entre os favoritos para a vaga na próxima fase da competição apenas aumentou a frustração.
\”Eles estão destruindo o Milan!\”, gritava um torcedor, emocionado. \”Precisamos de mudanças urgentes.\” Outros pediam a demissão de Galliani, alegando que suas decisões estavam levando o clube para o abismo.
A diretoria, por sua vez, tenta manter a calma. Em um comunicado oficial, a equipe garantiu que está analisando todas as opções para melhorar o time e que está comprometida com a vitória. No entanto, a mensagem não foi bem recebida pelos fãs, que sentem que a equipe está mais preocupada com a imagem pública do que com a realidade no campo.
A pressão sobre a diretoria só deve aumentar. Com a próxima temporada se aproximando, os torcedores esperam que as coisas melhorem rapidamente. Enquanto isso, os gritos de \”Caldiraia deve vender a equipe, vá embora!\” continuam a ecoar nas ruas de Milão, um sinal claro de que a insatisfação é profunda e generalizada.