Bayer Leverkusen Oficial: Goleira da equipe feminina Gross opera com sucesso por tumor e espera retornar para treinamento em janeiro
O Bayer Leverkusen, clube alemão da Bundesliga, divulgou na manhã desta terçafeira (5) uma mensagem de alívio para seus torcedores. A equipe feminina do clube, que tem se destacado na temporada, informa que a goleira Alana Gross, que havia sido diagnosticada com um tumor, realizou com sucesso uma cirurgia para a remoção do tumor.
A goleira, que estava enfrentando uma difícil batalha contra a doença, passou por uma cirurgia delicada no início da semana. De acordo com informações oficiais do clube, o procedimento foi bemsucedido e a recuperação está dentro do esperado.
“A equipe feminina do Bayer Leverkusen gostaria de informar que a goleira Alana Gross realizou uma cirurgia de sucesso para a remoção de um tumor. O médico responsável pelo caso informou que a operação foi bem sucedida e que Alana está em boas condições de saúde”, disse o clube em comunicado.
Alana Gross, que se destacou na temporada passada com excelentes atuações, era uma das principais peças da equipe feminina do Bayer Leverkusen. Com a sua ausência, a equipe enfrentou algumas dificuldades, mas continua mostrando resiliência e desempenho positivo.
A goleira, que tem 25 anos, está otimista com o seu retorno. “Estou muito grata pelo apoio da equipe, dos médicos e dos torcedores. Agradeço a todos por suas orações e por estarem sempre ao meu lado. Estou ansiosa para retornar ao campo e ajudar a equipe”, disse Alana Gross em entrevista coletiva.
O Bayer Leverkusen informou que a goleira deve retornar aos treinamentos em janeiro, após completar a sua recuperação. Com o seu retorno, a equipe feminina do clube espera manter o seu excelente desempenho e continuar brilhando na temporada que se aproxima.
“A Alana está de volta e estamos ansiosos para vêla novamente em campo. Temos muita confiança nela e estamos ansiosos para vêla ajudar a equipe a alcançar ainda mais sucesso”, finalizou o treinador da equipe feminina, Thomas Heussner.