Tottenham entra em crise: três derrotas consecutivas na Premier League
O Tottenham Hotspur vive um momento de desespero na Premier League. Após uma série de resultados negativos, o time londrino não vence há três jogos e está em uma campanha de sete rodadas que rendeu apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas.
Primeira derrota consecutiva
A queda começou com a derrota para o Wolverhampton Wanderers, em casa, no estádio Tottenham Hotspur. O time comandado por Antonio Conte não soube lidar com a pressão e caiu por 2 a 1, com gols de Ruben Neves e Raul Jimenez para os visitantes, enquanto Harry Kane marcou o gol da honra para os \”Spurs\”.
Segunda derrota consecutiva
O pior veio em seguida, com uma goleada sofrida para o Arsenal, por 3 a 0, no estádio Emirates. O time londrino não soube se defender e foi derrotado por goals de Bukayo Saka, PierreEmerick Aubameyang e Mikel Arteta, que também marcou um autogol.
Terceira derrota consecutiva
A terceira derrota consecutiva veio contra o Watford, no estádio Vicarage Road. O time de Gianfranco Zola venceu por 2 a 1, com gols de Ismaila Sarr e Abdoulaye Doucoure, enquanto Son Heungmin descontou para os \”Spurs\”.
Crisis na tabela
A sequência de derrotas levou o Tottenham para a décima posição na tabela da Premier League, com apenas 12 pontos em 13 jogos. A equipe de Conte precisa reagir rapidamente para evitar maiores problemas na temporada.
Reação esperada
Antonio Conte tem pouco tempo para reagir. O treinador sabe que a pressão está alta e que precisa encontrar soluções para a equipe. As próximas partidas, contra o Everton e o Aston Villa, serão decisivas para o Tottenham, que busca reencontrar a regularidade e evitar uma crise ainda maior na temporada.