Man Utd perde para o Wolves! Primeira vez desde a temporada 20152016 que o time perde no dia de Ação de Graças
São Paulo, 28 de novembro de 2023 No dia de Ação de Graças, uma das datas mais tradicionais no calendário do futebol inglês, o Manchester United enfrentou o Wolverhampton Wanderers em um duelo que prometia ser emocionante. No entanto, o resultado foi decepcionante para os diablos verdes, que não venciam no dia de Ação de Graças desde a temporada 20152016. O Wolves, por sua vez, aproveitou a oportunidade para se destacar na competição e venceu por 2 a 1.
![Título Man Utd Fracassa contra o Wolves no Dia de Ação de Graças Primeira Derrota desde 20152016](https://www.75324.com/wp-content/uploads/2025/01/f2cef211b2cc27b1a75eda5c2d17065d.png)
O jogo começou com os wolves semeando o pânico logo no início. Após um lance ofensivo bem executado, o atacante Raul Jiménez abriu o placar para o time visitante aos 10 minutos do primeiro tempo. O gol foi um verdadeiro espetáculo de técnica e velocidade, e deixou o estádio Old Trafford em silêncio.
O Manchester United, que vinha de uma série de vitórias consecutivas, não se intimidou e buscou o empate. No entanto, foi o Wolves que continuou dominando o jogo. Aos 34 minutos, o meia Joao Moutinho ampliou a vantagem do time visitante com um remate de fora da área que deslocou o goleiro David de Gea.
O segundo tempo começou com o Manchester United mais determinado a igualar o placar. No entanto, a equipe visitante manteve a superioridade e até teve chances de ampliar a vantagem. O gol de empate, porém, só veio aos 81 minutos, quando o atacante Marcus Rashford aproveitou uma falha na zaga wolves para marcar o primeiro e único gol do time da casa.
O resultado foi um revés contundente para o Manchester United, que vinha de uma excelente fase. O time de Erik ten Hag ainda tem muito a mostrar na temporada, mas a derrota no dia de Ação de Graças certamente não foi o começo que esperava.
Com a derrota, o Wolves se巩固了在英超联赛中的地位,而曼联则需要在接下来的比赛中找回状态。两队将在下轮联赛中再次相遇,届时将是两队争夺积分的关键一战。
A torcida diabólica não escondeu sua decepção com a derrota, mas a equipe ainda tem tempo para se recuperar. A temporada está longe de estar encerrada, e o Manchester United certamente não vai deixar de lutar por seus objetivos.