Titular: Anthony Gordon: Não tenho planos de sair, o Newcastle é um clube de topo
Correspondente: João Silva
Newcastle, Inglaterra – 10 de janeiro de 2023
O atacante Anthony Gordon, que atualmente defende o Newcastle United na Premier League inglesa, negou qualquer tipo de interesse em deixar o time. Em entrevista exclusiva para o jornal local, o jogador confirmou que tem um contrato de longa duração com o time e que não vê motivos para sair.
“Eu sinto que o Newcastle é um clube de topo, e não tenho planos de sair. Temos uma equipe forte e uma base sólida, e estou focado em ajudar o time a alcançar novos objetivos”, disse Gordon, que foi uma das principais contratações do Newcastle para a temporada passada.
O jogador, que tem se destacado em sua estreia na equipe principal, garantiu que está satisfeito com o seu desempenho e com a maneira como o clube tem trabalhado para melhorar. “Estou sempre trabalhando duro para melhorar a minha performance e ajudar o time. A equipe é unida e temos um grande potencial”, completou.
Anthony Gordon chegou ao Newcastle no início da temporada passada, proveniente do Crystal Palace, por uma quantia que girou em torno de 25 milhões de libras. Desde então, ele se tornou um dos jogadores mais importantes para o treinador Eddie Howe, que tem encontrado no atacante uma peça essencial para a ofensiva do time.
“Eu estava ansioso para vir para o Newcastle e mostrar o que posso fazer. Estou feliz por ter encontrado meu espaço e por ter a confiança do treinador e dos meus companheiros de equipe”, destacou o atacante.
Apesar de sua jovem idade – Gordon tem apenas 21 anos – ele já demonstrou maturidade e profissionalismo em suas atuações. O jogador, que já disputou algumas partidas pela seleção da Inglaterra, acredita que a experiência que está acumulando no Newcastle será fundamental para a sua evolução.
“Estou aprendendo muito com cada jogo e com cada treinamento. Estou crescendo como jogador e como pessoa. Minha meta é continuar evoluindo e ajudar o Newcastle a alcançar os nossos objetivos”, concluiu Anthony Gordon, mostrandose confiante e determinado a continuar no Newcastle United.
Fim da reportagem